terça-feira, dezembro 23, 2008

Passeio 21 de Dezembro de 2008

Passeio 21 de Dezembro de 2008

Hoje o dia prometia, pelo menos no Sábado eram 3 os que confirmaram que apareceriam. Mas …. Não se confirmou!!!!.... O João não pode vir, e ao Dominique atacou-lhe a gripose.

Assim e desta forma comparecemos 2 … eu e o Jorge. Cabeças duras, talvez, eu chamar-lhe-ia Paixão, ou melhor um misto de Paixão e de Dodera.

8:20 quando cheguei ao jardim e me deparei com …. Ninguém. Comecei a pensar que teria que ir sozinho. Mas não!!! … Depois de duas voltas ao jardim e uns minutos à espera lá apareceu o Jorge.

Material preparado e bikes prontas lá arrancamos sem saber muito bem para onde iríamos … como sempre.

Vamos para aqui … vamos para ali …. Ok!!!! …. Vamos fazer um misto dos Passeios Rota do Medronho. A primeira parte do 1ºRota do Medronho e a segunda do 2º Rota do Medronho.

O tempo era convidativo e a vontade ainda mais, apesar do frio e do Jorge ainda vir um pouco a dormir. Hihihihihhiiiii!!!!!!.....:)

Fizemos cerca de 32 km, carregamos as nossas baterias para a semana do Natal e desfrutamos de boa disposição, muito e bom ar puro, e belas paisagens.

Ficam as fotos e até à próxima.

P.S. Se quiserem aparecer por Oleiros para bikar é só aparecerem. Só peço que comuniquem no dia antes para que se possa providenciar o almoço para Domingo.












































































































Sem comentários: