domingo, janeiro 11, 2009

2009-01-09 - Passeio BTT Oleiros

2009-01-09 – Passeio BTT Oleiros

Boas pessoal

Hoje lá arranjamos um tempinho e a folga do João Paulo e fomos fazer mais uns kms aqui por Oleiros.

Como não havia hora marcada para chegar saímos mais tarde tentando evitar o frio que é muito aqui pela zona. No entanto, e ainda que saindo mais tarde, o frio foi muito, mas as imagens espectaculares.

Depois de esperarmos pelo Zé Miguel que veio do Mosteiro lá começámos a pedalar por essas 10:15.

O destino era subir até ao Casal Novo utilizando os trilhos do Passeio mais pequeno do 2º Rota do Medronho, a partir da Foz das Rabaças.

Chegados ao Casal Novo iríamos até à fonte da Mata e dai até ao Cruzamento para a Frezumeira seguindo depois de encontro à parte final dos trilhos do Passeio mais longo do 2º Rota do Medronho..

Assim fizemos, sem problemas e cheios de vontade lá seguimos caminho com o Zé sempre a liderar o pelotão não fosse ele o mais jovem e cheio de força (ou aparentemente). Sem problemas de maior lá fizemos a nossa voltinha apenas salientando a separação na sua parte final do Zé que resolveu seguir para o Mosteiro evitando dar a volta por Oleiros.

Apenas de lamentar um episódio quando seguíamos até à Foz das Rabaças. Quando passámos pelo Milrico assistismos a um pequeno acidente que podia ser bem evitado não fosse o facilitismo de quem anda ao volante, e ainda mais de quem faz transporte de madeira, resultado, alguns plásticos partidos e concerteza um molho de trabalhos para este automobilista, que estava à hora errada no sitio errado, enfim…

Ficam as fotos e desfrutem o mais que puderem, sim!!!... porque na minha opinião para desfrutar ao máximo, só mesmo pedalando connosco. Para tal basta aparecerem em Oleiros.

São todos bem-vindos.

APAREÇAM!!!!...

















































































































































































Até à próxima.

Boas Pedaladas e Bons Tralhos

Sem comentários: