domingo, janeiro 18, 2009

2009-01-18 – Passeio BTT Oleiros

Boas Pessoal.

Hoje o tempo não era muito convidativo, mas ainda assim arrisquei. Até porque não desgosto deste tempo para bikar.

Já adivinhando que ninguém iria aparecer, sem grandes velocidades lá me dirigi até ao jardim.

Passando pelo cimo da vila e descendo até ao local de encontro, o jardim um pequeno acidente que veio a comprometer a volta do dia. Um dos pedais partiu!!!! ….

Pois é, saltou e não sei muito bem como caiu no chão. Acho que tenho que começar a arrumar a bike em sítio diferente. Aqui em casa todos mexem sem saber e sem olhar ao que se pode estragar, mas enfim, lamentos à parte lá tentei continuar a volta.

Passados cerca de 3 km a pedalar o pedal voltou a saltar e apesar de o ter tentado arranjar novamente vi-me obrigado a desistir uma vez que temi ainda estragar mais, não o pedal mas a parte do pedal onde este encaixa.

Assim e desta forma este Domingo não bikei. A ver se trato do meu problema e consigo bikar durante a semana, sim porque não sei se aguento muito tempo sem pedalar. Como diz no João, isto está no sangue. Não dá para ficar parado!!!....





















Até à próxima

Boas Pedaladas e Bons Tralhos.

Sem comentários: